Blogger news

quarta-feira, 26 de junho de 2013


Brasão UERN

PIBID

Programa abre edital para bolsas de iniciação docente

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) abriu o processo de inscrição e seleção de alunos dos Cursos de Licenciatura para preenchimento de vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva do Programa de Iniciação a Docência da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PIBID/UERN).
Foram abertas vagas em Ciências Biológicas (Campus Central), Ciências Sociais (CampusCentral), Educação Física (Campus Central), Filosofia (Campus de Caicó), Física (CampusCentral), Geografia (Campus Central), História (Campus de Assu), Letras: Espanhol (Campus Central), Letras: Português (Campus Central e Campus de Pau dos Ferros), Matemática (Campus Central), Pedagogia (Campus Central e Campus de Patu) e Química (Campus Central).
O PIBID é um programa que visa o aperfeiçoamento e a valorização da formação de professores para a educação básica. Para isso, são concedidas bolsas a alunos de licenciatura participantes de projetos de iniciação à docência, desenvolvidos por Instituições de Educação Superior (IES) em parceria com escolas de educação básica da rede pública de ensino.
Veja o edital AQUI
Profa. Maria de Fátima de Carvalho Dantas  
Coordenadora do Subprojeto PIBID - Letras/Português - DLV/CAMEAM/UERN
fatimacdantas@brisanet.com.br

Nenhum comentário: