Blogger news

sexta-feira, 27 de julho de 2012



Era um dia de domingo, e eu estava na casa de uma amiga. Nós duas observávamos a rua pela janela do quarto. Ali parada olhando as pessoas que passavam, comecei a pensar na minha vida, se eu possuía amizades verdadeiras. De repente reparei que um casal estava discutindo no meio da rua, o homem começou a puxar o cabelo da mulher e ela gritava pedindo para que ele parasse. Coloquei-me no lugar daquela mulher, se eu realmente fosse ela, não deixaria aquilo acontecer. Mas quando a gente ama alguém não é fácil deixa-lo para traz, mesmo sabendo que ele não serve para você.
Minha amiga e eu ficamos muito abaladas, após presenciarmos aquela cena. Começamos a discutir sobre o mundo e chegamos a não conclusão que se todos se amassem, e não errassem o mundo seria um lugar bem melhor. Mas se aprender sem errar, é sofrendo e caindo que levantamos com mais força.

Aline Lauana

Nenhum comentário: