Blogger news

terça-feira, 26 de junho de 2012

Texto produzido por uma aluna do 1º ano do Ensino Médio da Escola Estadual " Profª. Maria Edilma de Freitas" escola campo do PIBID/CAMEAM

Amor proibido
Era o meu primeiro dia de aula na escola nova. Tudo era diferente e novo para mim. Quando adentrei o portão vários alunos passavam por mim no mesmo ritmo, foi quando eu o vi. Ele tinha um sorriso singelo e um olhar doce, confesso que fiquei um pouco desnorteada. O menino entrou na mesma sala que eu. O tempo foi passando e eu me apaixonei por ele. Mas ele era tipo o garotão da escola, tinha fama de pegador e não ligou para o que eu sentia, mas cada vez que via aquele sorriso, mas me apaixonava e sofria. Após algum tempo ele teve que mudar de escola, deixando assim o meu coração partido. Carrego ainda comigo aquele sorriso e aquele olhar, nunca irei esquecer. Quando vejo os seus amigos e para a cadeira onde ele costumava senta-se, recordo-me das risadas, das brincadeiras, tudo acontecia ao meu lado. A saudade aumenta gradativamente. Todos os dias quando chego na escola e olho para o portão, meu coração dispara, penso que ele pode aparecer a qualquer momento, mas quando percebo que ele não voltará, logo disfarço o meu sorriso e a tristeza toma conta de mim, e sinto vontade de chorar, colocar para fora tudo o que estou sentindo no momento. Infelizmente ninguém liga para o que os outros sentem. Então me restou pegar um pedaço de papel e escrever tudo o que estava guardado dentro de mim. E vivo assim, com a saudade no coração e a lembrança dele.

 Aline Lauana

Nenhum comentário: