Blogger news

terça-feira, 13 de novembro de 2012




Três coisas que aprendi

Mas uma vez estou aqui
Com um sofrimento eterno,
Quando vou me recuperando
Tudo se torna um inferno

Essa vai para “alguns” presentes
Que escutam essa poesia,
Como pode a falsidade
Destruir com alegria?

Isso que vou falar, não é
Pra todos vocês,
E sim para aqueles que me julgam
Na maioria das vezes.

Confiei em pessoas que
Mostravam serem companheiras,
Mas por trás dos sorrisos
O que tinha era sujeira

Foi muitas opções que
Eu pude vivenciar,
Mas tenho que ter força,
Para os obstáculos enfrentar,
E aprender que em ninguém
Pode-se confiar.
Sempre a estar feliz,
Faziam-me ficar triste
Ouvir tantas palavras,
Que não sei nem se existiam.

Falaram-me também verdades
Que me fez repensar,
Se aquele tempo todo
Só quiseram me enganar.

Essa não foi a primeira vez,
Que  venho sendo perseguida,
Acredito muito em deus,
Ele vai mudar minha vida,
Por mais que me critiquem
Vou ser sempre erguida.

E  enquanto aqueles, que
Zombam de mim no presente,
Coloquem uma coisinha
Dentro das suas mentes...

Hoje vocês precisam,
Amanha... Talvez
O futuro vem ai,
Eu espero por vocês

E ao contrario de vocês,
Eu não vou te machucar
Quero que conte comigo
No que vocês precisar,
As três coisas que aprendi: chorar, sofrer, perdoar

Autora:  Ana Clarice Alves

Nenhum comentário: