Blogger news

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A volta de quem não foi !!!


Alguns dias atrás fomos informados que a coordenadora institucional do PIBID/UERN, professora Anadja Braz iria sair da coordenação para assumir novos compromissos no campus central da UERN me Mossoró. Mas em e-mail enviado a então ex-coordenadora, reitera que por alegações por parte da capes para a sua permanência ela volta as suas atividades normais do PIBID/UER. Veja a seguir o e-mail na integra


Prezados Prof. Coordenadores, Supervisores e Alunos do PIBID/UERN


No final da sexta-feira passada a Capes comunicou-se comigo para sugerir minha permanencia no Programa assumindo as atividades relativas ao convênio 2009, uma vez que o último Edital sinaliza para as IES optarem por "novo coordenador institucional", dando direito assim a 2 coordenadores por instituição.

Este termo NOVO foi compreendido por nós, naquela época, como uma "nova substituição", haja vista a origem do Programa trabalhar apenas com único coordenador institucional, como é do conhecimento de todos.

Diante de outras alegações recebidas para permanência no Programa, fui convencida da importância de dar continuidade até o final do convênio 2009, para contribuir com os resultados avaliativos das nossas ações, bem como, por esse novo quadro de gestão conjunta com o prof. Julio e a prof. Silvia possibilitar, a cada um de nós, não sacrificar outros compromissos institucionais.

Em termos práticos, o que irá mudar mesmo são as assinaturas de cada coordenador institucional no encaminhamento de documentações, mas em se tratando da implementação de ações e tomadas de decisões estaremos sempre procedendo conjuntamente uma vez que o PIBID/UERN é único.

Neste sentido expresso minha satisfação em reintegrar novamente ao grupo e desejar um bom trabalho para todos nós.

OBSERVAÇÃO: Solicito a cada Coordenador de área que encaminhe essa mensagem aos seus respectivos Supervisores e Alunos, para que todos tomem conhecimento.

Atenciosamente,
Prof. AnadjaBraz
Coord, Instit. PIBID/2009   

Nenhum comentário: