Blogger news

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Greve: Novas mobilizações são definidas por professores da UERN


Reunidos em assembleia na última quinta-feira (09), os professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em greve há 43 dias, deliberaram a programação de mobilizações para esta semana.

Além do cronograma, a categoria também avaliou o movimento paredista. A greve continua por tempo indeterminado.

A programação desta semana se concentrará nos Campi Avançados da UERN.


Amanhã (12), às 8h30, será em Pau dos Ferros. Na ocasião, haverá uma reunião com professores, técnicos, alunos e o comando geral de greve. Às 9h30, será realizada uma caminhada e panfletagem com saída do Campus até o Centro de Pau dos Ferros. No mesmo dia, às 15h, as mobilizações acontecem em Patu. Na quarta-feira (13), às 8h30, a programação será realizada em Assu e às 15h, em Caicó.

Na quinta-feira (14), será realizada Assembleia Geral Extraordinária, na sede da ADUERN Mossoró, com toda a categoria docente para avaliar o movimento grevista e definir as mobilizações para a próxima semana.


Na sexta-feira (15), o comando de greve se reúne, na sede da ADUERN Mossoró, para novas estratégias da campanha dos professores por mais verba para a UERN, melhores salários e melhores condições de trabalho.

Nenhum comentário: